Secretaria de Educação prepara equipes para início do ano letivo

Na semana que antecede o início do ano letivo 2021, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, esteve dialogando com as Equipes Diretivas, Professores e demais funcionários, com objetivo de planejarem juntos o retorno das atividades escolares.

Nas diversas ações já realizadas pela Secretaria de Educação está a oferta de capacitação do corpo docente, que terá início no dia 23 de fevereiro e a formação das Equipes Diretivas sobre o Sistema de Informatização-Cloud Betha, implementado na Rede Municipal de Ensino no ano de 2020.
De acordo com a Secretária Adineia Rossetto Santin, o sistema traz eficiência no trabalho da Coordenação Pedagógica, dos professores e na gestão do sistema de ensino pois permite um maior controle sobre qualquer atividade ou dado que queiram consultar. A formação foi promovida para familiarizar as novas equipes ao sistema.

Além disso, o Prefeito Fidelvino Menegazzo, a Secretária de Educação Adineia Rosseto Santin e a Servidora Ana Jocela Gheller estiveram dialogando com os motoristas que realizam o transporte de alunos da cidade e do interior.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo ressaltou a importância do trabalho que eles realizam, bem como o cuidado e a responsabilidade que estes apresentam. Também agradeceu a colaboração de todos, enfatizando que unidos faremos mais e melhor pela educação de nosso Município.