Secretaria de Assistência Social promove atividade com crianças da comunidade indígena

Na terça-feira (16), a Secretaria Municipal de Assistência Social, o programa Primeira Infância Melhor e o Leo Clube de Constantina, promoveram uma atividade alusiva ao dia das crianças na comunidade indígena da Linha Capinzal.

Durante toda a tarde as crianças participaram de brincadeiras, atividades lúdicas e de integração e foram presenteadas com brinquedos.

A atividade faz parte de um conjunto de ações que estão sendo realizadas através de uma parceria entra a Secretaria de Assistência Social e a comunidade da Linha Capinzal.

A Administração Municipal agradece ao Leo Clube de Constantina por mais esta parceria.