Secretaria de Agricultura promove reunião com representantes da JBS, produtores e entidades

Na última quinta-feira, 08/08, o Prefeito Gerri Sawaris e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo participaram de importante reunião realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, que aconteceu na Câmara de Vereadores com entidades, técnicos e produtores interessados na expansão da suinocultura de Constantina, através da JBS-Seara.
Na oportunidade, o Coordenador da Secretaria, Valdir Grizon, falou da importância de viabilizar este encontro que era esperado há algum tempo. Agradeceu também a presença massiva dos interessados, tanto de Constantina quando de alguns municípios da região.
Amarildo Albarello, responsável pela expansão da atividade da empresa e o Técnico Anderson Knob conversaram com os presentes sobre uma possível parceria com o município. Os representantes da empresa ressaltaram que o município está próximo a Seberi, cidade onde a JBS possui um frigorífico.
Na reunião ainda foram abordados tema como investimentos necessários para a realização da parceria e também escolha de locais.
Houve uma grande participação dos produtores do município e região, que lotaram o auditório do Legislativo Municipal para debater o tema.
O Prefeito Gerri destacou que o Poder Público Municipal apoia e vai também contribuir com esta iniciativa, pois além do incentivo aos nossos produtores, esta atividade trará também retorno ao município, contribuindo na economia e no desenvolvimento de Constantina.