Secretária da Fazenda explana a vereadores Projeto de Expansão Urbana

Na última segunda-feira, 24/06, a Secretária da Fazenda de Constantina, Sonia Maria da Costa, esteve a convite do Legislativo Municipal, em uma reunião, a fim de explanar e tirar dúvidas sobre o Projeto Municipal de Expansão Urbana.
Na oportunidade, estiveram também proprietários de terrenos e indústrias que tem seus estabelecimentos dentro da área sugerida no projeto.
Sonia, juntamente com o topógrafo do município, Juliano Suzana, respondeu aos questionamentos dos presentes e também esclareceu do que se trata este projeto, que tem como principal objetivo o desenvolvimento de nosso município, para que locais com propensão a receber indústrias e loteamentos, por exemplo, estejam devidamente identificados como área de expansão urbana.
Segundo a Secretária, a reunião foi bastante positiva, e diversos pontos que não estavam totalmente esclarecidos, foram discutidos pelos presentes.
O projeto está tramitando no Legislativo, e é uma pauta importante para o desenvolvimento e planejamento do município.