SAMU Constantina tem nova Base de Atendimento

Na manhã desta quinta-feira, 23/07, aconteceu a inauguração da nova sede do SAMU Constantina.
Agora a equipe conta com um espaço mais completo e adequado para realização das atividades, localizado na Av. Presidente Vargas, ao lado do Hotel Piazito.
Além do município de Constantina, o SAMU também atende Engenho Velho, Liberato Salzano e Novo Xingu.

Estiveram representando o Poder Público Municipal o Prefeito Gerri Sawaris, Vice-Prefeito Adroaldo Araujo e a Secretária de Saúde Elisete Marcon Araújo.

Na oportunidade, Ivania Muneron, Responsável Técnica – RT da Base 101 de Constantina agradeceu ao Poder Público Municipal que disponibilizou o local, agradeceu também a equipe do Samu e a todos que fizeram parte da consolidação da base em nosso município.

O Prefeito Gerri Sawaris lembrou a parceria entre o município, o SAMU e a AHCROS, para que o trabalho seja realizado da melhor maneira possível. Finalizou parabenizando a equipe do SAMU e lembrando a importância de defendermos também o Sistema Único de Saúde, que é universal e gratuito.