Reunião trata sobre aquisição de novo espaço para o cemitério municipal

Nesta quinta-feira, 12/09, o Prefeito Gerri recebeu no Gabinete o Coordenador da Secretaria de Obras Oberdam Bedin, o Procurador Jurídico do município Felipe de Martini, o Licenciador Ambiental da Secretaria de Agricultura Vander Madalóz, a Engenheira Civil da Prefeitura Micheli Delatorre, a Secretaria de Administração Daniela Lazarotto, os vereadores Lírio Rigon, Lindomar Duranti e Vilson Menegazzo, e o representante do Rotary Elton Giacomini para tratar sobre a nova área a ser adquirida para o Cemitério.
O município tem interesse em adquirir uma área de terra para a instalação do mesmo, e, até o dia 11 de outubro serão aceitas propostas de espaços para esta finalidade.
Os interessados devem apresentar sua proposta na Secretaria de Administração, juntamente com uma cópia da matrícula do imóvel.
Os servidores municipais Oberdam Bedin e Vander Madalóz, e vereadores Lindomar Duranti, Lírio Rigon, João Alberto Mafessoni e Vilson Menegazzo, o Presidente do Rotary Elton Giacomini e o representante do Lions Clube Paulo Roberto Mafessoni formam a comissão responsável pelo assunto, e estão à disposição para quaisquer dúvidas.

Caso a comunidade tenha alguma sugestão, pode procurar a Administração Municipal ou membros da Comissão acima citada.