REUNIÃO SOBRE HOSPITAL NA COORDENADORIA DE SAÚDE

Na semana que passou, dia 15 de janeiro, o Prefeito Municipal de Constantina Leomar José Behm, juntamente com o Secretário de Saúde Vilson Menegazzo e o diretor do Hospital da AHCROS Décio Favaretto estiveram em Palmeira das Missões junto a 15ª Coordenadoria Regional de Saúde onde trataram diversos assuntos de interesse do Hospital da AHCROS. Da equipe de trabalho da 15ª Coordenadoria participaram Marieta silva da Silva, Rejane Guimarães e Noemi Kuster.

foto 15 CRS

Atendimento do ambulatório SUS no Hospital, filantropia, situação do processo encaminhado pelo Hospital junto a Secretaria Estadual de Saúde para assinatura de novo contrato, com novos serviços, inclusive com atendimento em dermatologia para toda a região e outros assuntos de interesse foram encaminhados na reunião.

Ficou definido que a coordenadoria de saúde tomaria as providências no sentido de agilizar audiência com a Secretaria de Estado da Saúde, audiência esta que aconteceu na tarde do dia 21 de janeiro. Prefeito, Diretor do Hospital e Vereadores se deslocaram a Porto Alegre para participar da audiência. Aguardamos o retorno da viagem a Porto Alegre para tomar conhecimento do resultado dos assuntos tratados na audiência.