Reunião discute sobre o transporte escolar

Nesta quarta-feira (05), por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores para tratar de assuntos relacionados com o transporte escolar.

Participaram da reunião os motoristas que prestam o serviço, vereadores e  equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade, com o objetivo de esclarecer alguns questionamentos levantados pelos vereadores, foi explanado que todos os veículos e motoristas se encontram em situação regular e cumprem com os requisitos exigidos para a prestação do serviço. Também foi salientado que toda a documentação exigida está em dia e que pode ser consultada junto a Prefeitura Municipal de Constantina.

A Secretária Municipal de Educação, Silvana Gheller, se colocou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas relacionadas com o assunto. “Entendemos que é papel dos vereadores fiscalizar os serviços prestados pelo Poder Público e sempre estamos à disposição para dialogar e esclarecer eventuais questionamentos. Todas as pessoas da nossa comunidade que tenham alguma dúvida relacionada ao transporte escolar, ou qualquer assunto da educação e cultura, podem nos procurar na Secretaria de Educação que, com certeza, terão acesso às informações solicitadas”, destacou a secretária Silvana.