Representantes do CTG Taquaruçu são destaques regional

Na segunda – feira, 03 de julho, o prefeito Gerri Sawaris, acompanhado das representantes da Secretaria Municipal de Educação, Silvana Gheller Lunardi e Adineia Rossetto, receberam a visita dos jovens Carol Tenedini e João Carlos Potrich, representantes do CTG Taquaruçu de Constantina.
Na oportunidade, o prefeito Gerri parabenizou os jovens por terem representado o nosso município no 30° Entrevero Cultural de Peões e 48° Ciranda Cultural de Prendas, eventos que aconteceram em Carazinho – RS, nos dias 23 e 24 de junho, promovidos pela 7ª Região Tradicionalista.
Neste concurso, João Carlos Potrich conquistou a premiação de 3° Piá Farroupilha e Caroline Tenedini foi eleita a 3ª Prenda Juvenil. Os dois representantes passaram a compor a gestão 2017/2018 da 7ª Região Tradicionalista, de Passo Fundo.
De acordo com o prefeito Gerri, é uma alegria muito grande ver jovens constantinenses destacarem-se dentro do tradicionalismo, tornando o nome de Constantina e do CTG Taquaruçu conhecidos em todos os cantos do estado. O prefeito também se colocou à disposição para fortalecer a parceria com o nosso CTG, apoiando e incentivando essa entidade.
A 3° Prenda Juvenil, Caronine Tenedini, agradeceu, em nome do CTG Taquaruçu, o apoio e o incentivo recebidos do Poder Público Municipal e colocou a entidade à disposição de toda a comunidade constantinense, para buscar cada vez mais a valorização da cultura gaúcha.

CTG CTG