REPRESENTANTES DE CONSTANTINA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

Na terça-feira, 10 de outubro, aconteceu o I SEMINÁRIO REGIONAL EM EDUCAÇÃO FISCAL 2017, no município de São Valentim, tendo como objetivo disseminar a educação fiscal e socializar as experiências realizadas em cada município. O evento foi promovido pela Prefeitura de São Valentim e pelo Grupo de Educação Fiscal, contando com a participação de diversos municípios da região.
Estiveram representando Constantina durante o seminário a professora e coordenadora da Secretaria Municipal de Educação Adineia Rossetto Santin, o servidor Giovanni Sartori e a diretora da Escola Bento Gonçalves,Cladenir Michelatto, que também compartilhou as experiências que estão sendo desenvolvidas com os alunos desta escola.

Educação fiscal

Educação fiscal 2