Representantes da SMEC participam de Seminário Regional de Educação Fiscal

Na quarta-feira, 7 de junho, aconteceu em Almirante Tamandaré do Sul – RS, o I Seminário Regional de Educação Fiscal – 2017.
Participaram do seminário mais de 50 escolas de toda a região, que relataram diversas experiências que vêm sendo desenvolvidas sobre o tema da educação fiscal.
O município de Constantina esteve representado no seminário pela coordenadora pedagógica da SMEC, Adineia Rossetto Santin, pelo servidor Giovanni Sartori e pela diretora da E.M.E.F Amândio Araújo, Júlia Zatti.
Na oportunidade, a diretora Júlia Zatti, esteve divulgando o projeto “Semeando o Fiscalito”, que está sendo desenvolvido pelos alunos e professores da Escola Amândio Araújo, com o objetivo de orientar sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha e promover a educação fiscal.

Adineia