Representante da Escola Bento Gonçalves assume Executivo no Prefeito por um dia

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, a estudante da Escola Bento Gonçalves, do Distrito de São Marcos, Chaiane Mazetti assume o executivo no projeto Prefeito Por um dia.
Chaiane foi recepcionada pelo Prefeito Gerri Sawaris, pela Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller, pela Coordenadora Pedagógica Adineia Rosseto Santin, pela Secretária de Administração Daniela Lazarotto, pelo Presidente do CMD Marcson Gai e pelos servidores Clesiane Rabaiolli Girotto, Cliciane Marcolan Tozi, Marine Menegazzo, Mayara Durante, Patrick Madalóz e Rogerio Fassini.

Chaiane agradeceu a oportunidade, e demonstrou interesse de conhecer um pouco mais do funcionamento da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município.

Durante o dia ela pode acompanhar os trabalhos desenvolvidos na Secretaria Municipal de Educação, visitando também algumas escolas do município. Junto com o Prefeito Gerri, ela visitou duas importantes obras de calçamento que estão sendo realizadas em Constantina. No bairro Santa Lúcia, Gerri e Chaiane estiveram acompanhando as obras das ruas Antônio Eugênio dos Santos e Monteiro Lobato.

Já no bairro Bela Vista, o Prefeito Gerri e a Prefeita Chaiane acompanharam a execução da obra de calçamento na rua Sabino Fioretin e Afonsina Vieira. Chaiane ainda assinou, junto com o Prefeito Gerri, a ordem de início de obras de calçamento do Distrito São Marcos, onde fica localizada a escola que ela representa.

A Prefeita por um dia também visitou o Posto de Saúde Central, participou de reuniões e recebeu visitas no Gabinete Municipal.

O Prefeito Gerri Sawaris mais uma vez lembrou a importância de promover aos estudantes essa experiência, para que possam conhecer um pouco mais do funcionamento do Poder Executivo e também incentivar nossos jovens a participar mais ativamente da política.