Regularizado Distrito industrial Tranquilo Calleffi 2

Na manhã de hoje, 08/09, o Prefeito Municipal Fidelvino Menegazzo e o Vice Adroaldo Araújo receberam no gabinete municipal o Secretário de Administração Rieli Rossini, o Coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio Aluísio Valle e o Oficial do Cartório dos Registros Públicos de Constantina Edson de Carli, que na oportunidade passou ao Executivo Municipal a escritura que oficializa a regularização de mais 20.767.32m² do Distrito Industrial Tranquilo Calleffi.

Esta era uma antiga demanda da Administração Municipal e a partir de agora o município deve conversar com as empresas interessadas em se estabelecer no local, para que as mesmas possam dar continuidade e seus empreendimentos com o apoio do Poder Público Municipal de Constantina.
.