Logo Prefeitura Municipal de Constantina

Região de Palmeira das Missões continua em bandeira vermelha, mas Constantina pode seguir protocolos da bandeira laranja

Na tarde desta sexta-feira, 10/07, o Governo do Estado anunciou que a região de Palmeira das Missões permanece em Bandeira Vermelha, com alto risco de contágio da COVID-19.

Entretanto, Constantina está na lista de municípios que mesmo em região vermelha, pode seguir os protocolos de funcionamento da bandeira laranja, por não ter registrado internações e/ou óbitos nos últimas 14 dias.

Na segunda-feira, 13/07, o Governo Municipal juntamente com o Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao COVID-19 deve divulgar um decreto regulamentando o funcionamento do comércio e serviços do município.

Av. João Mafessoni, n° 483 Centro Constantina – RS CEP: 99680-000

De Segunda a Sexta: das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

(54) 3363-8100

adm@constantina.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Ir para o conteúdo