Recenseamento para o CENSO já iniciou no município

Na última semana o Prefeito Fidelvino Menegazzo recebeu no gabinete parte da equipe responsável pela realização da coleta de dados do CENSO 2022.
Até o momento, cerca de 280 domicílios haviam sido visitados e 487 pessoas recenseadas.

O Executivo Municipal de Constantina pede a comunidade para que receba bem e preste todas as informações necessárias, pois o CENSO é muito importante e reflete na faixa do FPM, consequentemente, nos recursos destinados ao nosso município.

A equipe falou sobre a situação de não encontrar as pessoas em suas residências no momento do trabalho de campo, por isso, a Administração deve contribuir avisando os bairros que foram finalizados para que as pessoas que não foram entrevistas possam vir até o posto do IBGE, que está localizado junto à Câmara Municipal de Vereadores.

.