REALIZADOS OS JOGOS ESCOLARES DE CONSTANTINA

Nesta quarta – feira, 09 de agosto, estão sendo realizados os Jogos Escolares de Constantina, evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e pelas escolas da rede municipal e estadual de ensino, em comemoração ao dia do estudante.
Os Jogos Escolares estão acontecendo no Ginásio de Esportes e na Escola Santa Terezinha, envolvendo centenas de estudantes, desde as séries iniciais do ensino fundamental até o ensino médio, que estão participando de diversas modalidades esportivas e culturais.
O prefeito Gerri e o vice prefeito Adroaldo acompanharam a abertura do evento, onde parabenizaram os estudantes pela passagem do seu dia e destacaram sobre a importância de promover o esporte e a cultura entre a juventude, para garantir uma educação emancipadora.

Público e jogo

Gerri discursando