Realizado o sorteio da campanha Agricultura Familiar em Ação

Na manhã de ontem, 02/12, aconteceu o Sorteio da Campanha Agricultura Familiar em Ação. Os produtores que apresentaram notas de produtos diversos com valores até 10.000,00, preenchiam um cupom para concorrer ao valor de R$ 2.000,00.

Estiveram presentes no sorteio o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, a Secretária de Fazenda Sônia Maria da Costa, os representantes da Exatoria Municipal Isabel Lazzaretti e Dejanio Zanella, a representante da ACISAC Vanusa Zanella e o representante da EMATER Valtemir Bazeggio.
O vencedor do sorteio foi o produtor Olivar Romansin.

O sorteio estava previsto para acontecer em abril, mas foi adiado devido a pandemia da COVID-19.

Esta foi uma ação desenvolvida com o objetivo de aumentar a arrecadação no município, incentivando a emissão de notas e a Agricultura Familiar.