Realizado o primeiro sorteio da campanha “Sua Nota Vale Prêmios”

Na manhã desta segunda – feira, 30 de outubro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizado o primeiro sorteio da campanha ” Sua Nota Vale Prêmios”, onde foi sorteado o prêmio de  R$ 1.000,00 (mil reais).

Participaram do sorteio todas as pessoas que, até a presente data, trocaram notas do comércio local por cartelas. No momento do sorteamento estavam registradas 5091 cartelas, sendo que o vencedor foi Edson Carlos Valandro, com o número 2564. Acompanharam  o ato os vereadores, o prefeito Gerri e o vice prefeito Adroaldo, equipe da Secretaria Municipal da Fazenda, representantes da ACISAC e comunidade em geral.

A campanha Sua Nota Vale Prêmios, do governo municipal, tem como principal objetivo aumentar a arrecadação do município através do fortalecimento do comércio local, isso vai contribuir para termos mais investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura e demais interesses da comunidade. A emissão da nota fiscal, no momento da compra, é direito do consumidor e obrigação do comerciante. Até o final do ano a campanha vai sortear prêmios de até R$ 10.000,00 (dez mil reais). Para participar dos sorteios o consumidor deve trocar suas notas fiscais por cartelas, na Casa da Cultura e na Casa do Trabalhador.

Sorteio 1 Sorteio 2 Sorteio 3