REALIZADO O III SEMINÁRIO MUNICIPAL DO LEITE

Na quarta-feira 6 aconteceu, no Centro Cultural de Constantina, o III Seminário Municipal do Leite, reunindo técnicos, lideranças e produtores de leite do nosso município.
O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Emater, Coopac e Cotrisal, tendo como apoiadores: Nutrepampa, Agroceres Multimix, Irrigafértil, Cresol, Laboratório Prado e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Constantina.
Durante o seminário, os agricultores e técnicos debateram sobre as estratégias para maximizar a produção leiteira e sobre os cuidados com os animais em lactação.
O prefeito Gerri Sawaris e o vice Adroaldo Araujo estiveram presentes na abertura do evento. Em seu pronunciamento, o prefeito destacou a importância dos agricultores fortalecerem suas organizações, buscando a garantia de seus direitos, citou como exemplo, a luta por garantir o preço justo do leite.

Público grison

Gerri falando