Realizado bate-papo sobre diabetes

Na quarta-feira (05), Dia Internacional do Voluntariado, a Administração Municipal de Constantina e o Lions Clube promoveram um importante momento de diálogo no Centro Cultural José Rugeri.

Na oportunidade foi realizado um bate-papo sobre o tema “Prevenção e controle do diabetes”, contando com a participação dos grupos de Terceira Idade de Constantina, da enfermeira Caroline Rossetto, nutricionista Jordana Lazaretti Marcolan, educador físico Paulo Potrich, da jovem Heloisa Fiori, que relatou a sua experiência no convívio com a diabetes, Vice- prefeito Adroaldo Araújo, membro do Lions Clube Paulo Mafessoni e do presidente da entidade Flademir Stivanin.

De acordo com o presidente Flademir, a atividade faz parte de uma campanha desenvolvida pelo Lions, em vários municípios, com o objetivo de dialogar com a sociedade sobre este importante tema que é a diabetes.  No mês de novembro foi realizado um bate-papo, sobre o assunto, com os estudantes da escola São José.

O vice-prefeito Adroaldo destacou a importância do trabalho voluntário de entidades como o Lions para o desenvolvimento social do município.