Realizado ato de posse e transmissão de cargo do Executivo Municipal de Constantina

Na manhã de hoje, 31/12, aconteceu a posse dos novos eleitos ao Legislativo e Executivo de Constantina.
 
Após a posse dos Vereadores, prestaram juramento e foram empossados o Prefeito Municipal Fidelvino Menegazzo e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo.
 
Após este ato, seguiram para a Prefeitura Municipal, onde aconteceu o ato de transmissão de cargo, e o ex-Prefeito Gerri Sawaris fez a entrega das chaves da Prefeitura para o Prefeito eleito Fidelvino Menegazzo.
 
Em sua fala, o Vice-Prefeito Adroaldo enalteceu conquistas e aprendizados durante os quatro anos de sua gestão ao lado do ex-Prefeito Gerri , agradecendo toda a equipe e servidores do governo.
 
O ex-Prefeito Gerri fez um breve relato sobre a gestão, agradeceu também ao Vice-Prefeito Adroaldo pela lealdade e companheirismo durante o mandato, assim como secretários, servidores e legislativo pelo apoio nos trabalhos realizados. Encerrou desejando sucesso aos novos gestores.
 
O Prefeito Eleito Fidelvino Menegazzo encerrou as falas ressaltando as prioridades da nova gestão, onde trabalhará de forma inovadora para dar continuidade aos serviços públicos e melhorar a vida da comunidade, sem distinção de ideologias e partidos políticos.