REFORMAS SÃO REALIZADAS NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO ROQUE

Durante o mês de fevereiro de 2018, a Administração Municipal de Constantina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve trabalhando para atender uma demanda antiga da nossa comunidade, especialmente dos moradores do Bairro São Roque, onde foram realizadas algumas reformas na Unidade Básica de Saúde desta localidade.

A obra, que foi executada utilizando recursos vinculados a programas específicos da área da saúde, contou com a substituição e melhoria do piso em praticamente todos os espaços da Unidade, bem como, com a readequação e reorganização de algumas repartições, contribuindo para melhorar a higienização e também o aspecto físico do local.

É mais uma ação realizada com o objetivo de contribuir com o avanço da saúde pública em nosso município.