REALIZADA PALESTRA SOBRE A VALORIZAÇÃO DA VIDA

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, o Núcleo de Apoio a Atenção Básica – NAAB promoveu uma palestra de encerramento da campanha Setembro Amarelo, com o objetivo de dialogar sobre a prevenção ao suicídio e a valorização da vida.
A palestra foi desenvolvida pelo psicólogo Tiago Rosa, sendo que no turno da manhã participaram os profissionais da rede municipal de saúde e pela parte da tarde o bate – papo foi realizado com estudantes e comunidade em geral.
Tiago destacou que “ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas sim reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas”.
Na oportunidade os jovens do Projeto Arte e Vida realizaram uma apresentação musical, emocionando todos os presentes.

Palestra 2 Palestra 3 Palestra 5 Palestra 6 Palestra 7 palestra