Realizada formação sobre o Censo Escolar

Na manhã da terça – feira, 6 de junho, aconteceu, na Câmara de Vereadores, uma formação sobre o Censo Escolar, ministrada pelas professoras Cláudia e Ernilda, da 39ª Coordenadoria Regional de Educação.
Participaram da formação: a equipe da Secretaria Municipal de Educação, direção das escolas municipais e estaduais de Constantina e representantes do município de Engenho Velho.
O Censo Escolar é coordenado pelo INEP, com a colaboração das secretarias estaduais e municipais de educação e direções escolares. É considerado o principal instrumento de coleta de informações da educação básica, tendo a finalidade de compreender a situação educacional do país, através de um conjunto amplo de indicadores que permitem monitorar o desenvolvimento da educação em cada localidade.

Censo 2

Censo