REALIZADA ATIVIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO IDOSO

Nessa quinta – feira 05, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram uma série de atividades em alusão ao Dia do Idoso, que é comemorado em 1° de outubro. A programação aconteceu no Parque Poliesportivo de Constantina, onde os grupos de terceira idade participaram de diversas gincanas, brincadeiras e momentos de integração.
Em seu pronunciamento o prefeito em exercício, Adroaldo Araujo, destacou a importância da valorização da terceira idade, que hoje representa uma grande parcela da população de Constantina, sendo que essas pessoas foram, e ainda são, fundamentais na construção da nossa comunidade.
De acordo com Adroaldo, temos que avançar cada vez mais nas políticas públicas e nas ações que garantam a integração e a qualidade de vida das pessoas idosas.
Participaram das atividades os Grupos de Terceira Idade Alegria de Viver, Melhor Idade, Amigos para Sempre, Unidos Venceremos e Nossa Senhora Aparecida.
Também estiveram presentes no evento representantes da CRESOL, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vereadores e representantes do Governo Municipal.Terceira idade Tati 2 Terceira idade Tati 3 Terceira idade Tati 4 terceira idade tati 5 Terceira idade tati 6 Terceira idade Tati 3 Idade 1 3 idade 2 3 idade 3 3 idade 4 3 idade 5 3 idade 6 3 idade 7 3 idade 8 3 idade 9 3 idade 10 3 idade 11 3 idade 12 3 idade 13 3 idade 14 3 idade 15 3 idade 16 3 idade 17 3 idade 18 3 idade 19 3 idade 20 3 idade 21 3 idade 22 3 idade 23 3 idade 24 3 idade 25 3 idade 26