REALIZADA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA DA AHCROS

ahcros

Na terça-feira (08/03), no Centro Cultural de Constantina, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Hospitalar Comunitária Regional de Saúde – AHCROS, onde foi realizada uma prestação de contas das receitas e despesas do ano de 2017, apresentadas as principais ações que estão sendo desenvolvidas pela direção da entidade e também foi discutido sobre os projetos que serão  executados no próximo período.

Na oportunidade, os associados puderam sanar dúvidas referentes ao exercício financeiro e administrativo do ano de 2017 e sobre o andamento das obras de readequação do hospital.

De acordo com os dados apresentados pela diretoria da associação, foi possível constatar que,  apesar das dificuldades enfrentadas pelo hospital no último período, através da união das lideranças regionais e de toda a comunidade, está sendo possível superar as adversidades e arrecadar recursos para realizar as reformas e adequações necessárias, garantindo o funcionamento desta importante entidade.

ahcros 3

Uma das ações encaminhadas no final da assembleia é a realização de uma rifa, que terá por objetivo arrecadar recursos para dar continuidade aos  trabalhos que foram iniciados no último ano. As rifas foram distribuídas para todas as comunidades e entidades presentes na reunião e poderão ser adquiridas nos próximos dias.

Além da direção e associados da Ahcros, estavam presentes na assembleia  vereadores de Constantina e Novo Xingu, representantes de várias entidades, prefeito Gerri Sawaris e vice prefeito Adroaldo Araujo.

 

Confira no link abaixo o demonstrativo de receitas e despesas, apresentado pela direção da AHCROS  durante a assembleia:

APRESENTAÇÃO ASSEMBLEIA 2018 (1)