REALIZADA AÇÃO DE DESCARTE CONSCIENTE DO LIXO ELETRÔNICO

A Administração Municipal de Constantina, através da Secretaria Municipal de Obras, com a colaboração da empresa Amby Service de Caxias do Sul, realizou mais uma edição da Coleta Seletiva do Lixo Eletrônico.
A ação foi realizada durante o sábado, 16 de dezembro, na praça Getúlio Vargas, onde a população constantinense, dando mais um exemplo de cidadania e consciência ambiental, entregou diversos materiais eletrônicos para descarte como, por exemplo, aparelhos celulares, peças de informática, lâmpadas, televisores, entre outros.
De acordo com Nildo Copini, coordenador da Secretaria de Obras, “a comunidade constantinense está de parabéns pela grande adesão e participação nesta campanha, que tem por objetivo dar o destino correto aos descartes eletrônicos, evitando danos ao Meio Ambiente”. Segundo Nildo, para o próximo ano, a Administração Municipal realizará mais ações como esta, visando o descarte consciente do lixo eletrônico.