REALIZADA AÇÃO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

Dentro das atividades do Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde, a Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Ahcros Hospital de Constantinapromoveram uma ação, neste sábado 04, visando a prevenção do câncer de próstata, onde, com a colaboração do médico urologista Rodrigo Mazoco Borges, foram realizados 77 exames de toque retal.
O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada em todo o Brasil, dirigida especialmente aos homens, com enfase na prevenção e diagnostico precoce do câncer de próstata.
Para os dias 11 e 18 de novembro está prevista a realização de mais exames, sendo que as vagas já foram preenchidas.
A Secretaria de Saúde agradece a participação e a colaboração de todos nesta importante ação.

Saúde 2 Saúde 3 Saúde 4