REALIZADA A ABERTURA DO NATAL 2017

Na sexta-feira (01/12), a comunidade constantinense teve a oportunidade de prestigiar a abertura oficial do Natal 2017, dando início a uma série de atividades que vão ocorrer ao longo do mês de dezembro.
Durante os três turnos, no Centro Cultural José Rugeri, o projeto Arte e Vida e o projeto Fazendo Arte realizaram belíssimas apresentações de danças e músicas, levando um pouco do espírito natalino para a nossa comunidade.
O coral , que conta com a orientação do professor Gelson Antunes, é formado por crianças e adolescentes que participam do projeto Arte e Vida, a grande maioria estudantes da Escola Amândio Araújo. O projeto Fazendo Arte trabalha a dança e a expressão corporal com alunos das escolas públicas do nosso município, sendo coordenado pela professora Giovana Alessi Toso. Ambos os projetos são financiados pelo Poder Público Municipal e demonstraram, durante as apresentações, o grande talento e potencial artístico dos estudantes de Constantina.
Logo após as apresentações do turno da noite, a comunidade se dirigiu até a Praça Getúlio Vargas, onde acompanhou o acendimento das luzes de Natal.
Agradecemos a participação de todos e convidamos para prestigiar a programação do Natal 2017, além da decoração da nossa Praça Getúlio Vargas, que está ainda mais bonita neste Natal.