Realizada a 40ª Festa dos Agricultores e Motoristas

Neste domingo, 6 de agosto, foi realizada a 40 Festa dos Agricultores e Motoristas de Constantina, evento que reuniu milhares de pessoas de toda a região. A equipe da prefeitura municipal esteve prestigiando esse grandioso evento, tanto na procissão e benção de veículos como na programação festiva. Também estiveram presentes os prefeitos e vice-prefeitos da região.

O prefeito Gerri Sawaris e o vice Adroaldo parabenizam, em nome da Administração Municipal, a equipe do Conselho da Paróquia São José e toda a comunidade constantinense, em especial a todos os agricultores e motoristas,  pela organização da 40ª Festa dos Agricultores e Motoristas. Eventos como esse ajudam engrandecer, ainda mais, o nosso município.Frota 3

Frota 2

Frota 1