Quadra de Futebol de Areia do Parque Poliesportivo Recebe Melhorias

A Administração Municipal através do CMD em parceria com a Secretaria de Obras realizou nos últimos dias melhorias na quadra de futebol de areia do Parque poliesportivo. Uma das principais mudanças foi a troca de toda a areia da quadra.

Melhorias na Quadra de Vôlei

No próximo domingo, dia 26 de janeiro, será realizado em Constantina o Circuito Verão SESC de Esportes, com jogos de futebol de areia masculino e feminino no parque poliesportivo. A quadra de vôlei da Praça Getúlio Vargas também recebeu melhorias, os jogos de voleibol de duplas masculino e feminino, e o futevôlei masculino serão realizados na quadra de areia da Praça. Os campeões de cada modalidade estarão disputando a final estadual no mês de março na cidade de Torres.

As fichas de inscrição para a etapa municipal do Circuito Verão CESC de Esportes podem ser retiradas na sala do CMD, informações com Eduardo no telefone (54) 9969 1193.