Prorrogado o prazo de inscrição para o Passe Livre Estudantil

ATENÇÃO ESTUDANTES

Informamos que o período para se cadastrar no programa Passe Livre Estudantil foi prorrogado até o dia 11 de agosto. Todos os interessados devem comparecer até a Prefeitura Municipal trazendo comprovante de matrícula, cópia do RG e do CPF e comprovante de residência. Falar com Marcos Lazzaretti.

O Passe Livre Estudantil foi implementado pelo governo estadual no ano de 2014, conquistado através de diversas lutas e mobilizações do movimento estudantil gaúcho, e tem como objetivo auxiliar os estudantes com renda inferior a 1,5 salários mínimos, que dependem de transporte para conseguir chegar até o local de estudo.  Ressaltamos que é de extrema importância que os estudantes valorizem e utilizem este direito conquistado.