Projeto Prefeito por um dia inicia na próxima semana

Inicia na próxima semana o Projeto Municipal Prefeito por um dia.
O projeto tem o objetivo de incentivar o protagonismo juvenil através da formação de cidadãos com maior discernimento político, tornando-os responsáveis, participativos e atentos aos problemas da sociedade. Também incluir e envolver estes jovens em atividades que sejam voltadas para pensar na melhoria do município.
O Prefeito por um dia vai proporcionar aos estudantes a oportunidade de conhecer um pouco mais da atuação do Prefeito e de todo o funcionamento da Prefeitura Municipal, aproximando o Poder Executivo da comunidade escolar.

Os estudantes que farão parte do projeto são os mesmos que foram eleitos por suas escolas para participar da Sessão Plenária do Estudante. Eles acompanharão o Prefeito Municipal, Gerri Sawaris, em todas as atividades desenvolvidas por ele.
As indicações feitas por cada um dos estudantes na Sessão Plenária também serão objeto de análise e discussão na atuação dos mesmos no Prefeito por um dia.

Confira a ordem dos alunos que farão parte do projeto e suas respectivas escolas:

➡️ Eliudi Rodrigues Da Silva – Escola São José
➡️ Emanuele Cigognini Durante – Escola Joaquim Nabuco.
➡️ Luiz Antônio Giacomini Valle – Escola Santa Terezinha.
➡️ Bianca Eleuterio Leite De Oliveira – Escola Amândio Araújo.
➡️ Érica Romansin Ghedini – Escola Santa Terezinha.
➡️ Cláudia Nara Barbosa Reis – Escola São José.
➡️ Eduarda Barbosa – Escola Santa Terezinha.

Os estudantes Pablo Junior Fortes, da Escola Tanhve Kregso e Chaiane Mazetti, da Escola Bento Gonçalves não puderam comparecer a reunião que definiu a ordem, portanto, serão os dois últimos alunos a ocupar o cargo.