PROJETO ARTE E VIDA SAÚDE PROMOVE AULA PÚBLICA YOGA PELA PAZ

A Administração Municipal de Constantina, através do Projeto Arte e Vida Saúde, tem como um dos eixos centrais de atuação a saúde preventiva, sendo que através da prática da Yoga, que vem sendo trabalhada com grupos de terceira idade, pacientes de reumatologia e de saúde mental, estamos alcançando diversos resultados positivos para o nosso município, onde podemos constatar uma grande melhoria na qualidade de vida do público envolvido.
Neste sentido, tendo como objetivo difundir esta importante prática, o projeto Arte e Vida Saúde convida toda a comunidade para participar da AULA PÚBLICA YOGA PELA PAZ, que vai acontecer no dia 20 de dezembro de 2017, às 19h, na Praça Getúlio Vargas de Constantina – RS.
Orientamos que as pessoas venham com roupas confortáveis, camiseta branca e tragam toalhas ou tapetes, para poder realizar os exercícios devidamente. Durante o evento estaremos arrecadando alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes do nosso município. Toda a comunidade de Constantina e da região está sendo convidada para participar.
Para maiores informações entrar em contato com o professor Altemir Berti, através do telefone 054 996795795.

aula yoga