Projeto Arte e Vida realiza homenagem para as Mães

Na tarde desta sexta feira, 12 de maio, os alunos e professores do Projeto Arte e Vida estiveram realizando, na escola da linha Barra Curta Alta, uma série de atividades em homenagem ao dia das Mães.

Na oportunidade, as mães puderam  conhecer um pouco das atividades que os filhos vêm desenvolvendo no projeto, assistiram a apresentações musicais e também participaram de uma gincana.

O Projeto Arte e Vida atende crianças e adolescentes da Escola Amândio Araújo, sendo que as atividades ocorrem em turno inverso ao das aulas, onde os alunos participam de cursos de música, dança, esportes, informática, horticultura, entre outros.

Para a coordenadora do projeto, Pâmela Moreira, “as atividades do Projeto Arte e Vida estão sendo muito importantes para a vida das crianças, principalmente por permitir que as mesmas tenham um contato ainda maior com a cultura e com atividades profissionalizantes, sendo que as mães cumprem um papel fundamental em garantir que os filhos continuem participando do projeto, por isso merecem todo o nosso respeito e a nossa homenagem. Parabéns a todas as mães”.

Arte e Vida 8

Arte e Vida 4

Arte e Vida 3

Arte e Vida (2)