Projeto Ação Comunitária encerra mais uma etapa

Na manhã de hoje, 11/06, aconteceu a entrega de certificados para a equipe do Projeto Ação Comunitária.
Este projeto, de iniciativa do Governo Municipal, oferece uma bolsa para cidadãos que realizam serviços urbanos, dentro da Secretaria de Obras.
Também são oferecidos cursos de capacitação durante os 6 meses de contrato da equipe.
Participaram do ato o Prefeito Municipal Gerri Sawaris, o Vice-Prefeito e Secretário da Assistência Social Adroaldo Araújo, a Coordenadora da Secretaria de Assistência Social Dirce Zatti e o Coordenador do Projeto e do Setor Urbano Vanderlei Ferreira.
O Prefeito Gerri lembrou a importância que a equipe tem para nosso município, sendo responsável por mantê-la limpa e organizada, e também a valorização que ela proporciona aos indivíduos, inserindo os mesmos no mercado de trabalho e também no convívio diário com a sociedade.
O Vice-Prefeito e Secretário da Assistência Social, Adroaldo Araújo, ressaltou que cada profissão é extremamente importante para a construção de uma sociedade e que precisamos de todos para que nossa cidade, diariamente, cresça e se desenvolva.

A Administração Municipal agradece a esta equipe pelos serviços prestados para a comunidade constantinense!