Programação da Semana do Município

O Município de Constantina irá completar 55 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar esta data a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e o CMD estarão promovendo alguns eventos que acontecerão nos dias 11, 13 e 14 de abril.

Prefeitura-Municipal-de-Constantina1

No dia 11 de abril, sexta-feira, será realizado no Centro Cultural o espetáculo teatral “Salada Mista”, para crianças na faixa etária de 5 aos 11 anos. O teatro inicia às 9h30min e tem uma abordagem lúdica, propõe uma divertida viagem ao mundo dos alimentos de como fazer a criança assimilar e incorporar em suas vidas o que lhes é dito, pois afinal, carboidratos, gorduras e açucares não são palavras que fazem parte do vocabulário infantil, tão pouco frutas, legumes e verduras seja alimentos corriqueiros nos pratos das crianças.

Scolari Campeão 54  Anos

No dia 13 de abril, domingo, será realizada a Copa Constantina 55 Anos. Os jogos serão realizados no Campo do Comercial, com início às 8h45min. Em campo estarão os quatros finalistas do último campeonato municipal de futebol, o Esporte Clube Guardinha, o União Savaris, o Grêmio São Marcos e o Internacional da Scolari. A grande final será às 14h.

No dia 14 de abril, segunda-feira, será realizada às 8h30min a rústica em comemoração ao 55 º Aniversário de Constantina. Às 9h45min na Câmara de Vereadores será realizada a colocação dos quadros dos ex-Vereadores da 12º Legislatura. Às 10h15min na Prefeitura Municipal será realizada a colocação dos quadros do ex-Prefeito e do ex-Vice-Prefeito da Administração Municipal 2009/2012. Às 14h será realizado na Praça Municipal Getúlio Vargas Torneio de voleibol de duplas e brinquedos do Sesc.