Programa de Educação Fiscal realiza reunião de planejamento para o primeiro semestre A equipe do Programa de Educação Fiscal, coordenada por Caciane Roso Werkhausen, realizou uma reunião de planejamento para definir as ações que serão desenvolvidas ao longo do primeiro semestre. Entre as iniciativas previstas estão a participação em cursos on-line e seminários, bem como o desenvolvimento de projetos nas escolas da rede municipal. As atividades têm como objetivo ampliar o conhecimento sobre cidadania, responsabilidade social e a importância da educação fiscal no cotidiano da sociedade. A proposta busca envolver estudantes, educadores e a comunidade em geral, promovendo a conscientização sobre o papel de cada cidadão na correta aplicação dos recursos públicos e na construção de uma sociedade mais justa, transparente e participativa. Também estiveram presentes na reunião a assessora pedagógica Jurema da Silva, Clarice Conterato e Patrick Savarins, da Secretaria Municipal de Educação, contribuindo com o planejamento das ações que serão desenvolvidas ao longo do semestre.