Programa da Prefeitura Municipal de Constantina 25/02/2017

Programa da prefeitura municipal de Constantina 25/02/2017. Participaram do programa a primeira dama Verônica Boemo Sawaris e a segunda dama Elisete Marcon Araújo, falando sobre o encontro regional de mulheres que acontece no dia 10 de março no Salão Paroquial de Constantina. O vice-prefeito Adroaldo Araújo sobre o Carnaval 2017 em Constantina e apresenta um relatório sobre a Secretaria da Indústria e Comércio.  O prefeito municipal Gerri Sawaris sobre as ações e agenda da semana. Lucas Bressan coordenador da Secretaria da Saúde, que fala sobre o atendimento na área da saúde durante o feriadão. O coordenador da Secretaria de Obras Nildo Copini que fala da obra da nova ponte na comunidade da Linha Barra Curta Baixa.