Professores Participam de Capacitação Sobre Sustentabilidade

Nesta segunda – feira, 17 de julho, os professores da rede municipal e estadual de ensino participaram de capacitação sobre a questão ambiental. No turno da manhã integrantes do Instituto Consciência Planetária ministraram uma palestra sobre Cidadania, Saúde e Sustentabilidade. Representantes do Comitê Municipal de Gestão Ambiental apresentaram, para os professores, o Plano Municipal de Gestão Ambiental. Os professores também assistiram uma belíssima apresentação musical com as crianças do Projeto Arte e Vida.
No turno da tarde, um grupo de professores esteve visitando o Consórcio Intermunicipal de Cooperação e Gestão Pública – CONIGEPU, em Trindade do Sul, para compreender como acontece o processo de destinação e reciclagem do lixo.

Rosaura e rafela

centro cultural publico