Professores da rede Municipal e Estadual de Ensino iniciam formações

Na última quinta-feira, 27/02, teve início no CTG Taquaruçu a Jornada Acadêmica da Universidade Aberta do Brasil – Polo Constantina. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Constantina, a formação está sendo oferecida também aos professores da rede Municipal e Estadual de Ensino.
Na abertura do evento estiveram presentes, representando o Poder Público Municipal, o Prefeito Gerri Sawaris, a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris e a Secretária de Educação Silvana Cristina Gheller.
A Subsecretária de Educação de Liberato Salzano, Liliane Barbosa, esteve representando o Poder Público Municipal, e os professores do município também participaram da formação.

A primeira atividade do ano foi mediada pela Profª. Drª. Iara Ferrão, da Universidade Federal de Santa Maria, que trouxe o tema “A Cultura da Paz e Não Violência”.