Professor Rogério Berlezi recebe honraria Professor Peixinho

Na última sexta-feira, 05/11, o Prefeito Fidelvino Menegazzo esteve em Porto Alegre, acompanhado do professor de Educação Física Rogério Berlezi e esposa Francione Largo e da Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama Cecília de Martini Menegazzo. Na oportunidade, Rogério foi homenageado pela Federação Internacional de Educação Física do RS – FIEP/RS com a honraria “Professor Peixinho” – que homenageia o professor Jayme Werner dos Reis, historiador e ícone internacional da área de Educação Física. Mais de 80 profissionais de Educação Física do estado foram homenageados na cerimônia, que aconteceu no salão de eventos do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) 35.

De acordo com o Prefeito Fidel, este é um importante reconhecimento a nível estadual pelo excelente trabalho que o professor Rogério desenvolve há anos junto ao esporte em nosso município. Fidel afirmou que o Poder Público incentiva o esporte, pois também acredita na importância deste como transformador da sociedade.

Após o evento eles participaram de um jantar com os prefeitos, delegados regionais da Federação de Educação Física e demais autoridades.