Presidente da FUNASA visita Constantina

No último sábado, 11/08, o Ex-Deputado Federal pelo PTB e atual Presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA Ronaldo Nogueira, esteve numa agenda em Constantina.

Na oportunidade, juntamente com o Prefeito Gerri Sawaris e o Vice-Prefeito Adroaldo Araújo, realizaram uma vistoria em Módulos Sanitários construídos em 2012, cuja prestação de contas finalizou neste ano de 2019. Ainda, as representantes do Instituto Consciência Planetária, Sônia Maria da Costa e Rosaura Berti, entregaram ao Presidente da FUNASA um Projeto de Destinação dos Resíduos Orgânicos do município. Os representantes da AHCROS, Moisés Loreno Alves dos Santos e Selmar da Silva também entregaram um pedido de recursos para a construção de leitos prolongados no hospital.

Estiveram presentes ainda a Primeira-Dama Veronica Boemo Sawaris, os vereadores Aluísio Valle, Neocádio Di Domenico, Ari Giacomini e o Prefeito de Novo Xingu, Jaime Martini.