Premiadas as ganhadoras da Primeira Fase do Projeto Aluno Ligado

No último dia 18/03, foram premiadas as vencedoras do Projeto Aluno Ligado.
O Prefeito Municipal Gerri Sawaris, o Vice-prefeito Adroaldo Araujo, a Secretaria da Fazenda Sonia Maria da Costa, a Secretaria da Educação Silvana Cristina Gheller Lunardi e a diretora da Escola São José Caciana Ferronatto estiveram reunidos para entregar a premiação.
Foram premiadas, em 1º lugar, Eduarda Barbosa, que recebeu a quantia de R$ 200,00. Em 2º lugar, Maísa Paula Sartori, que recebeu a quantia de R$ 150,00. Em 3º lugar, Kailane Eliza Cê, que recebeu a quantia de R$ 100,00. Em 4º lugar, Riane Piccolotto Lazzaretti, que recebeu R$ 80,00. Em 5º lugar, Thais Vieira, que recebeu R$ 50,00, em 6º lugar Renata C. Zancanaro, que recebeu R$ 40,00 e em 7º lugar Kimberly Zonin, que recebeu R$ 30,00.
A segunda fase do projeto vai premiar uma das sete meninas com um estágio remunerado na Prefeitura Municipal de Constantina. O estágio terá uma carga horária semanal de 10 horas e o salário será de R$ 200,00 mensais, durante seis meses.
O projeto Aluno Ligado faz parte do Programa de Educação Fiscal, desenvolvido no município desde 2015, e tem como objetivo promover a conscientização da comunidade para a importância de acompanhar os gastos públicos e compreender o equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta na Administração Pública Municipal.
Agradecemos a participação das alunas, e destacamos que todas as participantes foram do sexo feminino, reforçando a ideia de que a mulher está e precisa continuar ocupando todos os espaços da sociedade!

Observação: A lista das ganhadoras divulgada na semana passada foi alterada, e sete alunas foram premiadas, ao invés de cinco.