Prefeitura Municipal de Constantina Apoia a Greve dos Caminhoneiros

A Prefeitura Municipal de Constantina adere à paralisação em apoio à greve dos caminhoneiros, que estão lutando por mudanças na política de reajustes de preço dos combustíveis e pela redução da carga tributária para o diesel.
Como o combustível impacta diretamente nos custos de transporte e de mecanização das atividades rurais, vocação do nosso município, essa elevação tende a aumentar os preços finais dos alimentos. Além disso, o aumento do preço do combustível incide no custo de manutenção da frota de veículos que prestam serviços para a nossa comunidade.
Neste sente sentido, em apoio e solidariedade à greve dos caminhoneiros e aderindo ao pedido da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), informamos que amanhã (25/05/2018), haverá apenas atendimento médico para casos de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA, no Posto de Saúde CENTRAL, sendo que nas demais repartições públicas municipais fica decretado ponto facultativo.

protesto-caminhoneiros-1500-22052018064643185