Prefeitura e Corsan iniciam obra para amenizar falta de água

Teve inicio nesta quarta-feira, 25, um dos projetos que visa amenizar a falta de água em locais da cidade, principalmente em bairros mais elevados. A obra vai canalizar a água do poço localizado na campeira, sendo interligando na rede de distribuição da cidade. Em uma reunião no gabinete do Prefeito Municipal Gerri Sawaris na última semana, foi realizada na presença do coordenador regional da Corsan Vanderlei Perin, uma assinatura de um termo de parceria para agilizar a obra da Corsan, em que a administração municipal disponibiliza as máquinas para a abertura das valas, e a Corsan colocará a tubulação para a rede. A obra esta prevista para ser concluída em ate 30 dias.

Em uma segunda etapa será implantado um reservatório de grande capacidade para sanar o problema, a instalação do reservatório esta prevista para ser realizada até o mês de agosto. O prefeito Gerri Sawaris esta buscando uma solução rápida, para este problema que vem afetando alguns bairros de nossa cidade para que seja resolvido.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Eduardo Colussi