Prefeito Leomar Behm Solicitou Liberação de Recursos na 39º CRE

No dia 11 de dezembro o Prefeito Municipal Leomar Behm esteve na 39º Coordenadoria Regional de Educação de Carazinho, acompanhado pela Coordenadora de Educação da SMEC Clarice Conterato e a Diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Medeiros e Albuquerque a senhora Maritania Menegotto.

foto (10)

Na oportunidade o Prefeito foi recebido pela senhora Gelci Terezinha Quevedo Agne, Coordenadora da 39º CRE de Carazinho, onde esteve solicitando a liberação de recursos financeiros para a construção de duas quadras cobertas para práticas esportivas.

As quadras seriam construídas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Medeiros e Albuquerque, que possui aproximadamente 157 alunos, sendo que a Prefeitura Municipal de Constantina efetuará a doação do terreno. E na Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental Tanhve Kregso, situada na Linha Capinzal, e conta com aproximadamente 180 alunos.