Prefeito Leomar Behm Esteve em Audiência no DAER

No dia 26 de fevereiro o Prefeito Leomar Behm esteve em Porto Alegre acompanhado pelo senhor Marcio (Assessor do Deputado Giovani Cherini). Na ocasião estiveram participando de audiência no DAER com o Superintendente Engenheiro Finamor e o Diretor Jorge,

foto

Na oportunidade o Prefeito Leomar esteve solicitando o empenho do DAER para tratar de melhorias na ERS 143, que liga Constantina à Liberato Salzano. Onde solicitou os seguintes pedidos:

• Construção de via de deslocamento e proteção para os pedestres no trecho de 1.150,00 metros da ERS 143, que compreende as margens do Bairro São Roque. O Prefeito Leomar relatou ao DAER da necessidade da construção da via de deslocamento, pois esse trecho tem em média 6,40 metros de pista de rolamento, não existindo área adequada para o transito de aproximadamente 3 mil habitantes que residem no Bairro São Roque. A ERS 143 é a única via utilizada pelos moradores para ter acesso ao centro de Constantina, onde muitos estudam e trabalham.

• Instalação de uma lombada eletrônica no trecho da ERS 143. O Prefeito Leomar relatou ao DAER da necessidade de se ter um redutor de velocidade para minimizar a velocidade dos veículos e garantir a segurança dos moradores que utilizam essa via para se deslocarem ao centro de Constantina.

• Melhorias na pista de rolamento e acostamento da ERS 143, (Avenida Presidente Vargas). O Prefeito Leomar relatou ao DAER da necessidade de melhorias nos 13.795² (treze mil e setecentos e noventa e cinco metros quadrados), pois a mesma se encontra em péssimo estado de conservação, devido ao intenso tráfego de veículos pesados como carretas e caminhões.