Prefeito Gerri viaja a Brasília e anuncia liberação de recursos de emendas parlamentares

Nesta semana, o Prefeito Gerri Sawaris, que se encontra cumprindo agenda em Brasília-DF, anunciou a liberação de valores referente a duas emendas parlamentares do OGU 2018, uma delas de autoria do Deputado Federal Dionilson Marcon e outra de autoria do Deputado Federal Afonso Hamm.

A emenda do Deputado Marcon liberou o valor de R$ 44.571,43, o que corresponde a 20% do valor total de repasse da União que é de R$ 222.857,14, que foi apresentada junto ao então Ministério das Cidades, com o objetivo de executar obra de pavimentação com pedras irregulares em trecho da Rua Monteiro Lobato, Rua Antônio Eugênio dos Santos, Rua Afonsina Vieira de Oliveira e Rua Sabino Fiorentin.

A emenda de autoria do Deputado Afonso Hamm, no Ministério das Cidades, liberou o montante de R$ 46.476,19, o que também corresponde a 20% do valor total de repasse da União que é de R$ 232.380,95 e foi destinado a execução de obra de pavimentação com pedras irregulares de basalto, em trecho da Rua Anzilieiro e Rua Vicinal no Distrito de São Marcos.
Após seu retorno de Brasília, o Prefeito Gerri Sawaris irá assinar a Autorização de Início das Obras.

Na viagem o Prefeito Gerri também encaminhou diversos pedidos aos deputados federais e senadores de recursos de emendas ao OGU – Orçamento Geral da União para o exercício de 2020.

Além disso, também realizou visita em gabinetes parlamentares e em Ministérios, com o objetivo de solicitar auxílio liberação de recursos dos convênios e contratos que se encontram em andamento, como é o caso da obra de reforma do Centro Cultural, obra de pavimentação asfáltica da Rua Gabriel Paludo, Quadra de Esportes do Sete de Setembro e Centro de Eventos de Linha Sanga das Pedras.