Prefeito Gerri valoriza a melhor idade

O prefeito municipal Gerri Sawaris visitou na tarde desta quinta-feira 9, a Sra. Luisa Bonfanti com 97 anos, uma das primeiras moradoras de Constantina, mãe do ex-prefeito Walter Bonfanti. Uma pessoa lúcida e com muitas histórias para contar sobre a nossa querida cidade, onde na oportunidade lembrava-se de quando no início do município pertencente na época a Palmeira das Missões, era um pequeno povoado com poucas cassas onde tudo era difícil e não havia escolas, hospitais nem igrejas na época.

O prefeito Gerri prisma em atender além de toda a população em geral, dar atenção maior as crianças e as pessoas idosas, as crianças por ser no início da vida que aprendemos a desenhar a prosperidade a qual será o futuro do nosso município, e aos idosos por terem contribuído para o desenvolvimento de nossa cidade.